Durante a gravidez da Isadora(hoje bebê mocinha)me encantei pelo mundo das festas infantis(chá de bebê,batizado/apresentação, aniversário,festas de época,inclusive os bolos e os biscoitinhos decorados!)
e hoje me realizo,tentando visitar todos os sites relacionados a festas possíveis sejam eles nacionais ou internacionais em busca de festas que inspiram!!!

Gente inspirada

25 de mai. de 2012

Bailarinas Parte 7

Fonte: ediadefestejar.blogspot.com.br
Fonte: www.victoriadecoracaoinfantil.com
Fonte: fofafest.blogspot.com.br
Fonte: festaspersonalizadasanak.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. oi minha linda parabens pelo seu trabalho maravilhoso...seu numeros da sorte no meu sorteio são:(30) e (31),boa sorte foi um prazer te conhecer.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prazer todo meu
      os trabalhos não são meus,estão todos com seus devidos créditos,eu só aprecio..rs

      Excluir
  2. oi amor só um toque coloque sua barra de seguidores na lateral em cima fica melhor p/ as pessoas te seguirem...bjs♥

    ResponderExcluir
  3. ola, que linda essa festinha...
    bom saber do seu blog pois minha mae esta començando a fazer decoração de festas!!!
    ja esta salvo nos favoritos seu blog :D

    beijos
    sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,comente e se inspire!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!