Durante a gravidez da Isadora(hoje bebê mocinha)me encantei pelo mundo das festas infantis(chá de bebê,batizado/apresentação, aniversário,festas de época,inclusive os bolos e os biscoitinhos decorados!)
e hoje me realizo,tentando visitar todos os sites relacionados a festas possíveis sejam eles nacionais ou internacionais em busca de festas que inspiram!!!

Gente inspirada

8 de nov. de 2012

Faça você mesmo:lembrancinha de caixinha de fósforos


Nem parece que são feitas com caixinhas usadas, né? Quer aprender?
Veja o que você vai precisar: fitas coloridas, papeis para encapar, cola, botões, bolinhas de madeira, fita adesiva e claro, caixinhas de fósforo.
Primeiro: cubra as caixinhas com fita (ou papel colorido) e cole uma na outra como na foto abaixo. Depois escolha um papel bem bonito para cobrir as duas caixinhas juntas.
 
No fundo da caixinha cole as bolinhas de madeira que vão servir como pezinhos. Depois, coloque botões para serem os “puxadores” das gavetas. 
  
Para finalizar, dê os acabamento do seu jeito… Depois é só colocar algumas surpresas nas caixinhas e presentear! 

10 comentários:

  1. que legal gostei vou tentar fazer
    no meu blog ta tendo sorteio corre lá participahttp://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2012/11/oi-menina-semana-que-vem-o-blog-faz-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Fofos demais :D
    Beeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Meninas tem sorteio no meu blog vai ate o dia 08/12 ainda da tempo é um super kit do avon e outras coisas a mais espero por vocês obrigada.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei está aqui, muita dica e inspirações..bjão e DEUS te ilumine e abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei dessa ideia. Vou tentar fazer, eu estou com um blog desde janeiro o nome é Faça Você facavoceblog.blogspot.com mas só ara resolvi mecher e divulgar, se puder e quiser passa lá no meu blog. Vou tentar falar de tudo um pouco até artesanato. Bjs, obg!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,comente e se inspire!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!